Home » Educação » Vozes da Vila Prudente e Brazil Foundation lançam inscrições para Oficina de Comunicação Comunitária

Nesta sexta-feira, 29 de janeiro de 2016, abrimos oficialmente as inscrições para a 1ª Oficina de Comunicação Comunitária – Vozes da Vila Prudente promovida pelo próprio Vozes da Vila Prudente em parceria com a Brazil Foundation e a Bloomberg na Favela da Vila Prudente. A oficina é gratuita e ocorre no período de 8 sábados.

Divulgação

Divulgação

Nas aulas da oficina de Comunicação Comunitária do Vozes os participantes poderão ter contato com elementos fundamentais de jornalismo e jornalismo comunitário, além disto, também haverá, no primeiro ciclo, conversas com profissionais da área para inspirar os alunos.

O currículo das oficinas foi desenvolvido por jornalistas formados em 2015 que atuaram em veículos de comunicação de grande expressão mundial e pelo jornalista Cesar Gouveia que trabalha com jornalismo comunitário.

Como se inscrever – Não é necessário ser estudante, formado ou ter experiência anterior em comunicação. O Vozes da Vila Prudente está primeiramente procurando jovens da Vila Prudente com vontade de aprender e com interesse de serem correspondentes locais, porém haverá vagas exclusivas para estudantes ou formados em jornalismo.

Os interessados terão até o dia 20/02 para se inscreverem através do link: http://goo.gl/forms/0cwTA7z17M.

Após a realização da inscrição, os candidatos receberão um contato do Vozes da Vila Prudente informando a data e horário do início.

Deixe um comentário

comentários