Home » Favela da Jacaraípe » INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINA DE FOTOGRAFIA E FOTOJORNALISMO

Neste sábado, 19 de março de 2016, abrimos oficialmente as inscrições para a 1ª Oficina de Fotografia e Fotojornalismo promovida pelo próprio Vozes da Vila Prudente na Favela da Vila Prudente. A oficina é gratuita e ocorrerá em abril.


Nas aulas da oficina de Fotografia e Fotojornalismo os participantes poderão ter contato com elementos fundamentais da fotografia e, na parte prática, utilizarão câmeras profissionais e celulares para a execução das aulas.

Divulgação

Divulgação

O currículo da oficina foi desenvolvido pelo fotografo Wallace Morais e especificamente a aula sobre fotojornalismo pelo ativista, articulador e social media do Coletivo Papo Reto, Raull Santiago.

Como se inscrever – Não é necessário ser estudante, formado ou ter experiência anterior. O Vozes da Vila Prudente está primeiramente à procura de jovens da Vila Prudente com vontade de aprender e com interesse de serem correspondentes locais, porém haverá vagas exclusivas para estudantes ou formados do ensino médio ou superior.

O total de vagas são 10, sendo que a distribuição será: 5 vagas para moradores das favelas da Vila Prudente e as outras 5 serão preenchidas entre alunos ou formados do ensino médio ou superior. As inscrições vão até o dia 30 de março e podem serem feitas aqui.

Após a realização da inscrição, os candidatos receberão um contato do Vozes da Vila Prudente informando a data e horário do início.

Deixe um comentário

comentários