Home » Cutucada da VP » Olha que coisa mais linda

Finalmente a via da avenida Francisco Mesquita foi reconstruída


Há alguns dias as pessoas que passam próximo ao rio Tamanduateí têm mais segurança para ir e voltar, pois foi entregue pela Prefeitura Regional da Vila Prudente a reforma do trecho que os moradores das favelas da Vila Prudente reclamavam constantemente pela dificuldade de transitar.

Após mais de seis meses solicitando a reconstrução do local a nova gestão da subprefeitura atendeu o pedido dos residentes e entregou uma nova calçada. Alguns pedestres que passam diariamente pelo local dizem que está melhor para ir e voltar do trabalho, como é o caso do atleta Samuel da Silva.

“Eu sempre ficava pensando no Vozes, mas nunca conseguia tempo para contatar os repórteres. Mas finalmente conseguimos essa vitória e está infinitamente melhor andar agora”, contou.

O CASO – Desde novembro passado a equipe do Vozes busca a Prefeitura para atender o pedido de diversos moradores sobre o trecho da calçada da avenida Francisco Mesquita. Somente após uma cheia que destruiu ainda mais a região, a troca de gestão e a reportagem ter entregue um exemplar da 7ª edição ao vice-prefeito do município foi a requisição de uma reforma. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

comentários