Home » Favela da Vila Prudente » Obras do novo terminal de ônibus seguem ganhando forma

Após já quase mais de 3 anos em atraso as construções que terão conexão com o Metrô Vila Prudente estão em ritmo constante para que a entrega seja em breve


Algumas faixas da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello seguem interditadas para a obra continuar em velocidade rápida. Recentemente outra rua ao lado da Anhaia Mello teve parte interditada.

A Rua Trocari, onde está sendo construído uma das partes do terminal Vila Prudente sofreu leve mudança em seu fluxo, pois o local onde funcionava o antigo terminal está ganhando forma com a nova equipe responsável pela obra.

Pelo projeto, o novo “Terminal Vila Prudente” será composto por um terminal principal (terminal central) e dois terminais suporte localizados ao norte e sul da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello. O Terminal Sul será localizado na lateral da Rua Correa Barros e o Norte localizado na Rua Trocari.

As linhas de ônibus do antigo terminal da Vila Prudente e as que atualmente passam pelo ponto da Correia Barros serão transferidas para o novo terminal. Ao todo serão integradas 26 linhas de ponto final, sendo 23 linhas municipais e 3 linhas intermunicipais. Outras 10 linhas municipais e 2 linhas intermunicipais farão passagem pelo terminal e 13 linhas municipais de passagem nas proximidades quando inaugurado.

Fomos conferir de perto como está o andamento das obras do novo terminal de ônibus da Vila Prudente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

comentários